Foi lançado 45 missoes ao decorrer da semana do mes de julho em breve vamos criar mais missoes, elas sao m divididas em tres níveis FÁCIL, MÉDIO e DIFÍCIL,e cada uma dessas valem respectivamente 10pontos 30pontos 90pontos, quando completas o jogador ganha uma medalha sendo para o nivel facil de bronze, para o nivel médio de prata e para o nível difícil de ouro,quem ganhar mais medalhas ficara melhor colocado no ranking de missões,o ranking de missões é diferente do raking de pontos no jogo, este será zerado todo dia primeiro(1º) de cada mês!


A vantagen nas missões para jogadores vip: Poder fazer uma missao atras da outra, concluindo uma missao voce ja pode ir direto pra outra, os nao vip tem que aguardar o total de 4hrs mesmo depois de completar sua missão!


Como Fazer para pegar uma missão! Primeiramente vc precisa logar no jogo e la em cima clica em missoes, quando estiver dentro de missões voce precisa solicitar uma das missões fácil, média ou difícil, se vc nao ficou satisfeito com sua missão entao vc precisa cancelar e aguardar 4hrs para receber outra missao, mesmo sendo um jogador VIP... mais tarde faremos uma atualizaçao com o tempo que resta para que sua missão renove!

Cumprir missões é diferente de completar sua missão: O server salva todas suas jogadas dentro da sala, entao quando vc cumprir sua missao não quer dizer que vc ja esta com a medalha para isso vc precisa ir ate no botão missoes la fora no chat do jogo e clicar em completar, se vc começar outro jogo ou sair do server consequentemente vc perderá a missao que vc fez!
(entao terminou a partida tem que ir em missoes e clicar em COMPLETAR assim que terminar o jogo em que vc completo missao).

MISSÕES EXISTENTES!


Missõs fáceis que valem 10 pontos.

*COMPLETAR uma partida com 3,4,5 ou 6 jogadores: nao precisa vencer porem tem que estar no jogo ate o final!

*VENCER uma partida com 3,4,5 ou 6 jogadores: essa tem que vencer!

*PACIFIQUE o oriente médio ou brasil ou mexico ou china ou egito ou argelia ou sudao ouvietna ou inglaterra vencendo o jogo tendo esse territorio: GANHE o jogo sendo dono desde mesmo territorio!(pacificar eh o msm que possuir)

Missões medias que valem 30 pontos.

*Domine a america do sul vencendo uma partida com no minimo tres jogadores tendo esse continente: Vencer o jogo possuindo esse continente! (pode variar tbm o continente sendo oceania, america do sul, africa etc).

*Operaçao assacinato: com 4 5 ou 6 jogadores: vença a partida eliminando algum exercito completamente, se vc estiver jogando e matou o adversario e sua internet cair, quando vc voltar o server nao vai ter salvo o que vc matou, portanto tem que matar outro ou entao sua missao nao sera aceita como concluída!

Missões difíceis que valem 90 pontos!


*domine a america do sul vencendo a partida com no minimo 5 jogadores: ganhe o jogo sendo dono da america do sul! (assim com todos outros continentes tambem).

*vença uma partida contra 5 jogadores tendo como obj conkistar asia e africa! (essa sua missao lembre-se que vc tbm tem que fazer seu obj) [outros continensts tbm podem cair]

*vença uma partida contra 6 jogadores tendo como obj conkistar asia e africa[sua missao e nao seu obj lembrando que tem que fazer tbm seu obj]

Se seu pc reiniciar ou cair a rede, sua missao ainda estara salva somente relogue e volte ao jogo ou volte e complete a missao! A nao ser que seja uma missão de assasinato se vc matar e cair vc precisa voltar e matar novamente pq essa nao salva, mas apenas nesse caso!

Lembre-se se vc nao cancelar uma missao que voce nao quer ela vai ficar 1,2,3 dias o tempo que for mas ela continua, entao cancele primeiro e depois de 4hrs vc pede outra pra que essa mude!

Outra dúvida muito importante, perguntaram se uma missão de 4 jogadores ou mais pode ser feita em dupla ou em trio, poder pode desde que voce vença a partida ou seja vc tem que matar o ultimo jogador para que o servidor salve sua vitoria e nao do seu companheiro(os) no jogo.

General George Marshall e a equipe WarsGame agradece!

Boa Sorte!
Segue o print Abaixo mostrando cada botão!

ROXO: Botões
AMARELO: Medalhas
PRETO: Níveis
VERDE: Missao em curso
AZUL: Ranking
ROSA: Cancelar missao
VERMELHO: Completar missao